Menu:

Anuncie aqui!

domingo, 17 de junho de 2012

Episódios no Brasil!

Então, gazelada, voltando ao tema de umas postagens atrás, episódios dublados de One Piece no Brasil. Querem saber como está ficando esse impasse? Leiam um cado pra se informar.


Toei Animation negocia CDZ Ômega e One Piece no Brasil

A Toei Animation está atualmente negociando no Brasil, e em demais países da América Latina, dois títulos de peso que contemplam seu portfólio. O primeiro deles, já comentado na semana passada, é Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega).

Em contato com a área de licenciamento da Toei, o ANMTV foi informado de que o anime será apresentado neste primeiro momento para canais fechados de nossa região. Naturalmente, apenas quando o contrato estiver devidamente assinado é que vamos saber quem vai exibir a série por aqui.

A outra novidade é a segunda temporada de One Piece. Depois de uma exibição altamente criticada no SBT, o anime baseado no popular mangá de Eiichiro Oda voltará às telas do Brasil. As notícias são animadoras quanto a este título. De acordo com a Toei, vários canais pagos e abertos estão interessados na série e a proposta está sendo fechada para iniciar as apresentações.

Um destes pontos restantes é algo de muito interesse dos fãs: qual versão do anime será trabalhada por aqui: 4Kids ou FUNimation? Esse detalhe é extremamente importante, pois ajuda a definir o processo de dublagem, principal fator criticado pelo público quando o anime foi exibido pelo SBT. Ciente das diferenças entre as duas versões, a Toei discute internamente qual delas será utilizada, mas as chances de ser a da 4Kids são bem altas.

One Piece, o mangá, retornou às bancas brasileiras no início deste ano pelas mãos da Panini Comics. Sobre uma forte jogada de marketing da editora, o título foi sucesso absoluto em vendas e seus dois primeiros volumes tiveram de ser reimpressos para atender a demanda.

Agora, resta aos fãs torcer e aguardar por mais novidades.

 Como eu disse da última vez, não sei muito bem como reagir a isso ainda. Eu quero sim que One Piece se popularize ainda mais no Brasil e que a galera queira acompanhar, mas se for pra ver, que seja a obra original, e um não um desenho retardado onde pessoas ameaçam outras com pistolas d’água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário